Meu primeiro Mangá

On sexta-feira, 19 de outubro de 2012 4 comentários


Ohayo mina, o meu nome é Mitchiko e este é o meu primeiro blog.
Aqui eu irei falar um pouco sobre o que eu irei fazer durante o meu período de aulas (PAP), irei postar algumas das paginas do mangá que irei criar nestes dias, espero que todos vocês acompanhem e que gostem.
Quero saber a opinião de todos vocês e se devo ou não enviar para uma editora o meu trabalho.
Este é o meu grande sonho.
Arigato por me acompanharem.
kiss

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu totalmente apoio o seu projeto, e sei que você pode fazer um bom trabalho, espero que consiga, você realmente tem talento.

^3^

Unknown disse...

Arigatou Naty-chan *--*

Kamazak disse...

Se você acreditar em si mesma, e ter fé no que faz, lógico que dará certo! Aliás vindo de você, sei que será um ótimo mangá, eu também apoio seu projeto e estamos aí pro que vier! u.u
Parabéns pela iniciativa! :)

A propósito, deve sim levar a uma editora! ò.ó

Unknown disse...

Obrigada pelo seu apoio ^^

Postar um comentário