Capa

On quarta-feira, 24 de outubro de 2012 6 comentários


Ohayo mina!
Vim trazer uma nova noticia sobre o meu mangá, eu já criei algumas das personagens principais e ficaram parecidas com as personagens de alguns animes e sinceramente isso me preocupa um pouco, mas mesmo assim estou seguindo com o meu projeto para a frente.

Ontem de noite eu trabalhei muito para conseguir criar uma capa decente e o resultado foi este aqui:
É apenas um esboço, pois mais á frente irei criá-la no computador.

Espero que esteja do agrado de vocês. 
Kiss Kiss e bye bye

6 comentários:

#1 Joey Jean #8 disse...

Fáh tah mt bom *-*
Continue desenhando que vc tem futuro...

Unknown disse...

Obrigada jean *--*

nie disse...

Minina que lindo *---*
Parabens :)
ele ta muito sugoisamente kawaii u.u
Bjuuuu da Mello-chan (eu kkkk)


Unknown disse...

Arigatou *--*
Eu fico muito feliz por voces gostarem *--*

Maga Clow disse...

Ohayo. .

Mitchiko-chan. .

Sou a Maga Youkai da Família Otaku
onde a fowfa da lizzie fez um post falando de seu fanzine
não quero ser rude ou coisa assim não me entenda mal

primeiro amei seu fanzine e queria ler. .
segundo. . .se quiser ajuda no fanzine posso ajudar nos desenhos
terceiro se eu conseguir ter tempo hj e se Mitchiko-chan deixar eu salvar a capa do fanzine eu faço uma com meu traço e mando pra vc

não e entenda mal ou ache que quero roubar
eu nunca faria isso!! T ~ T

só quero ajudar. . .
e eu queria seguir seu blog mais não tem a parte de seguidores ~ . ~

nyan.. se eu fui rude me desculpe. . .
caso queira visitar meu blog
é o Choco Melt

kokoro ni kisu

Kamazak disse...

Muito lindo seu desenho Fátima! ^^
Continue assim! :)

Vai longe!! xD

Postar um comentário