Novidades

On quinta-feira, 1 de novembro de 2012 4 comentários

Nova capa do mangá
Ohayo Mina!
Aqui estou eu mais uma vez, atualizando o blog do meu mangá. 
Bom é o seguinte, eu mudei algumas ideias em relação á historia do mangá devido a alguns acontecimentos pessoais que infelizmente afetava na continuação da mesma. 
Em relação a esta nova historia, é para seguir em frente e conto com a ajuda de um grande amigo (Mazaky). Hoje estivemos discutindo sobre os personagens principais que supostamente serão uma fada psicopata e um humano.

A historia vai se passar em uma cidade na qual inventarei um nome e nela uma pequena fada ao visitar o mundo humano acaba se apaixonando por um garoto e decide fugir de sua casa. 
Escondendo a sua verdadeira identidade, ela entra na escola do garoto e se aproxima completamente dele, mas algo descontrolará a pequena fada. Ficando muito tempo com o garoto ela acaba por ficar obsecada e assim, cada vez que uma garota se aproxima dele, o seu desejo é que a garota morra e é o que acaba por acontecer. Mas muitas coisas acontecerão, coisas que não serão reveladas aqui, pois assim o meu mangá perderia a graça.

Espero que tenham gostado desta breve sintese da nova historia do mangá.
Cumprimentos Mitchiko-chan ^^
Bye Bye

4 comentários:

Kamazak disse...

História muito interessante, gostei!
Meus parabéns! Ta ficando show... :)

Unknown disse...

obrigada ^^

FannyLory disse...

WOW *¬*
se inspirou em mirai nikki, né?

Adoorei

Unknown disse...

Sim sim, mirai nikki foi um grande anime e muito viciante embora que um pouco maluco de mais e-e

Postar um comentário