Pequenas Novidades

On terça-feira, 13 de novembro de 2012 0 comentários

Olá a todos, mais uma vez vim trazer umas pequenas novidades.
A Mit-chan esta fazendo um pequeno trabalho à disciplica de Inglês e como o trabalho era criar uma publicidade a algo que nós queriamos, eu decidi criar uma ao meu mangá. Hoje (13/11/12) mostrei-a e a professora gostou imenso, perguntou sobre o mangá e eu contei alguns promenorezinhos, ai ela ficou um pouco entusiasmada e queria que a publicidade fosse exposta na escola. A Mit-chan ficou um pouco envergonhada com tanta atenção que apenas falou que iria pensar nisso.

E muitos de vocês devem pensar que a Mit-chan sumiu, mas não, a Mit-chan esta apenas ocupada com o andamento do mangá que ja esta na 4ª pagina, ta ta, esta a meio da 3ª pagina (vocês em, não vos escapa nada u-u), eu estou criando um pouco devagar, também já reparei nisso, mas é que minha inspiração vai e volta assim como a preguiça, que é um grande alvo a abater. E a Mit-chan anda confusa de mais, tudo por causa de um garoto (minha grande paixão). Ninguém entende os garotos não é verdade? '-'
Ora falam uma coisa, ora falam outra e deixam a gente confusa. Mas bom era só isso de novidades que a Mit-chan tinha.

Continuem a seguir o blog e aguardem porque em preve haverá uma surpresa ;)

Cumprimentos Mitchiko

0 comentários:

Postar um comentário